sábado, 23 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 36

                Você já estava cansada de esperar pelo Justin, então pegou o telefone e ligou para ele.
                - Alô?! 
                - Justin, a onde você está? 
                - Olha para trás.
                Você olhou para trás e viu Justin chegando, você desligou o celular. Justin se sentou ao seu lado, e falou para você fechar os olhos. Você os fechou. Justin colocou seu cabelo para frente, e em seguida fechou uma corrente de ouro, com um pingente de coração escrito 'I Love You' de um lado e 'Justin' em outro. 
                 Você abriu os olhos.
                 - Justin... que lindo. - você se levantou e deu um abraço demorado em Justin.
                 - Você gostou? - ele perguntou beijando-a - Como eu disse eu...
                 - Tá brincando? Eu amei. - você disse o interrompendo.
                 - Que bom que gostou. - ele sorriu, pegou em sua mão e vocês saíram do shopping. 
                 Entrando no carro de Justin, você colocou a mão no pingente fechou os olhos, e começou a repetir em sua cabeça: Não quero que isso acabe. 

                  Vocês chegaram em sua casa, você beijou Justin, e foi correndo para dentro de sua casa, quando você começou a subir às escadas, sua mãe te chama.
                  - Que foi mãe?
                  - Eu fui te buscar hoje na escola - ela olhou para sua nova corrente, balançou a cabeça e continuou: -, e você não estava lá. Saiu mais cedo?
                  - Eu entreguei o trabalho de espanhol, e depois fiquei as outras aulas com Justin na casa dos amigos dele, que estão aqui por um tempo.
                  - Matou aula? Olha [seu nome]... - ela suspirou - Justin está sendo uma má influência para você. Eu sei que você o ama, mas não quero que você veja mais esse garoto!
                  - O que? Mas... mamãe - você começou a chorar -, não, por favor não. Eu... não quero ficar longe dele e...
                  - Sem mais nem menos. Eu só... não quero que ele te prejudique.
                  - Mãe, ele não esta me prejudicando... ele só, queria ficar mais um pouco comigo.
                  - Ele ficou os dois últimos dias inteiros com você e ainda quer ficar mais tempo com você?
                  - Sim mãe, ele... é meu namorado, você não entende isso?
                  - Filha, você era uma garota estudiosa, e começou a matar aula depois que conheceu o Justin, ele não é uma boa companhia.
                  - Você nem o conhece...
                  - Não preciso conhece-lo para saber que ele esta fazendo mal à minha filha.
                  - Ele não esta fazendo mal, mamãe.
                  - Não? Então por que você esta matando aul...
                  - Mãe, não quero discutir com você - você começou a subir as escadas -, agora eu vou dormir.
                  Você começou a secar as lágrimas que ainda estavam em seu rosto, entrou um pouco no msn, e percebeu que novamente, Jennifer não estava online, só o Gabriel.

                 Você: gab, porque a jenny não esta entrando mais no msn? :'(
                 Gabriel: Ela foi para o Canadá, o que aconteceu?
                 Você: Nada, é que... minha mãe me proibiu de falar com o Justin.
                 Gabriel: O que? Sua mãe ta doida é?
                 Você: Não sei o que deu nela.
                 Gabriel: e seu pai não fez nada?
                 Você: Meu pai nem está em casa.
                 Gabriel: nossa, e cadê ele?
                 Você: eu também não sei :/
                 Gabriel: olha, espero que a sua mãe mude de idéia quanto ao justin, mas não chora tá?
                 Você: tá, mas é mais fácil falar do que fazer
                 Gabriel: é, eu sei... linda, eu preciso ir, beijos.
                 Você: Beijos bb , até amanhã
                 Gabriel: até.

TO BE CONTINUED...
POSTO O 37 COM PELO MENOS 5 COMENTÁRIOS, OBRIGADA LEITORES (:

5 comentários:

  1. Oiie amor,sou a dona do blog (http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/) você mandou eu dá uma olhada e tal,bom pra você que começou agora a postar IB está muito bom,acredite já estou viciada nessa IB,haha' bom continue assim que você vai longe flor.Beijinhos e não esquece de dar uma olhada no meu blog!kkkkkkkk..Seguindo você!

    ResponderExcluir
  2. eu quero mais e mais e mais e maisssssssssssssss*-*

    ResponderExcluir