sexta-feira, 15 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 23

            Quando você se virou, Justin estava dormindo na sua cama, você desceu e perguntou para seus pais se ele poderia ficar ali, afinal você não queria acorda-lo, e eles deixaram, você ligou para a Caitlin, e avisou que Justin iria ficar em sua casa.
            Você se deitou ao lado de Justin, puxou a coberta, e ficou abraçada com Justin até que você se virou e ele foi um pouco mais para a frente, juntando seu corpo ao dele, ele pousou os braços na sua cintura, como se quisesse que você nunca mais saísse de perto dele. Você fechou os olhos levemente e dormiu.
            No dia seguinte Justin estava com a mão embaixo da sua, ainda encima de sua cintura.
            - Você sabia que você é linda dormindo? - Disse o Justin, mostrando os dentes brancos.
            - Não, você sabia que você ronca? - você riu.
            - Sim, eu sabia. Eu estava muito cansado, desculpa.
            - Eu não estou reclamando, nunca iria reclamar de você.
            Justin sorriu, e então te beijou.
            Você escreveu um bilhete para seus pais.

                          Mãe, eu vou ir à casa do Justin, depois eu vou ir na casa da
                          Elizabeth, provavelmente voltarei tarde.
                                                                Beijos, [seu nome]

               
            Então vocês se levantaram, fizeram a higiene pessoal, você colocou uma roupa bem confortável. Desceram e tomaram café. Justin pegou as coisas, e vocês foram para o carro.
            - Nossa, essa noite foi tão linda. Você encaixadinha comigo! - Justin disse
            - Concordo, bem que você aproveitou um pouco né?
            - Claro que não.
            - Lógico que aproveitou senhor Justin Drew Bieber
            - Tá bom aproveitei, mas só um pouquinho.
            - Sabia, seu safado!

            Voce chegaram a casa de Justin, vocês disseram Oi para a Pattie e então subiram para o quarto de Justin.
            - Meu bebê, eu ainda to com sono. - Justin disse com uma voz sonolenta -, e hoje é sabado.
            - Ah! Eu taambém estou com um pouquinho de sono - você fala se sentando na cama dele.
            Justin foi ao banheiro, e voltou só de cueca. Você ficou olhando pra ele como se estivesse seduzida –e tinha que admitir que estava.
            - Tudo bem, meu amor? - Justin perguntou você alterando o olhar entre a cueca e você.
            - Claro! - você diz balançando a cabeça, tentando voltar ao momento.
            Você estava com as pernas esticadas na cama, Justin deitou a cabeça nas suas pernas.
             - Ficar assim é tão bom. - Justin disse
             Voce riu. Justin estava olhando pra TV enquanto passava a mão nas suas pernas, e você mexia nos cabelos lisos e louros dele. De repente você vê o bieberzao subi. Quando você percebe que Justin ia virar pra te olhar, você olhou pra ele e riu. Ele ficou sem graça, e se cobriu.
             - Justin, não precisa fica com vergonha não - você disse rindo.
             - Ain, desculpa - ele disse cautelosamente
             - Justin... Não precisa pedir desculpas seu bobo. - você disse se enclinando e dando um beijo leve nos lábios de Justin.
             Você deitou com Justin na cama, e sentiu o volume bieberzao quando você virou de frente para o Justin.
              - Dá uma acalmada no bieberzão ai meu lindo.
              - Tá bom my shawty.

TO BE CONTINUED...

Um comentário: