quinta-feira, 21 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 30

            Você não comeu nem metade de seu doritos, colocou-os de lado, bebeu alguns goles da sprite, e se encostou no ombro de Justin. Você estava morrendo de sono, mas conseguiu ficar a viajem inteira sem dormir.
             Quando vocês saíram do avião, Justin pegou em sua mão e te levou até o carro sem pressa.
             - Você vai dormir na minha casa hoje, tá bom meu anjo? - Justin perguntou fechando a porta do carro.
             - O que? Mas... Ah! Claro, tudo bem. - Seus olhos estavam fechados, e por mais força que você fizesse eles não se abriam, suas palpebras pesaram, e você se viu dormindo, encostada na janela do carro de Justin.

             Vocês chegaram a casa de Justin, não estava enxergando quase nada, estava tudo embaçado. Justin tirou você do carro, e começou subindo as escadas com você no colo, ele deixou você no quarto dele, te cobriu, te deu um beijo na testa, e começou a andar em direção a porta, você estava acordada, mas com sono, e não queria "acordar".
              Justin subiu com um colchão inflável (cheio) e um outro cobertor.
              - Ei, Justin pra que tudo isso? Pode dormir aqui na cama comigo se quiser, ou eu durmo no colchão.
              - Não, eu prometi à seus pais que eu não iria dormir com você, e não vou deixar você dormir no chão.
              - Se você dormir no chão eu vou ficar muito brava com você. Vem aqui, primeiro que não vai acontecer nada, segundo que meus pais não vão saber.
              - [seu nome], - ele puxou a ultíma letra do seu nome - por favor, não quero parecer chato, mas vou dormir aqui no colchão, não tem problema nenhum.
              - Tá bom, desculpe.
              Justin foi até você, e cobrindo seu corpo com o dele disse:
              - Por que você fica pedindo desculpa toda hora? Eu fico me sentindo como se eu fizesse alguma coisa que você não gostou - ele te beijou, passando a mão em seus cabelos -, e eu te amo, nunca se esqueça disso.
              - Desculpa, eu odeio te deixar assim - você envolveu o pescoço de Justin com os braços. -, eu também te amo, muito muito muito, mesmo.
              - Você é a primeira garota, que não quer que eu mude nada em mim.
              - Justin... você não precisa mudar nada, você é perfeito do jeito que você é, quer dizer, os seus defeitos te fazem perfeito, e acho que é isso que eu gosto em você... você não tem medo de mostrar que você tem defeitos. - você soltou um suspiro pesado -, mas eu sou completamente diferente.
              - Não, não fala isso... você não tem medo de ser você mesma, pelo menos não quando esta comigo - Justin sorriu, e continuou - como você mesma disse, os seus defeitos te fazem perfeita, e totalmente especial para mim, você é loucahiperativaengraçada, fofaescandalosa, enqueiqueira, contraditóriaatrapalhada - ele te beijou -, beija bem, eu gosto do jeito em que você tropeça em tudo, do seu cabelo bagunçado, do seu shorts rasgado, do seu all star sujo - ele disse olhando suas roupas -, gosto da sua risada alta, e das caretas que você faz sem nenhum motivo, e é por isso que eu te amo, te amo mais do que você possa imaginar.
              Você começou a sorrir, olhando diretamente no olhos de Justin, forçou a cabeça dele para perto da sua, e começou a  beija-lo, você se virou cobrindo o corpo de Justin com o seu. Justin começou a puxar seu shorts para baixo.
              - Justin!
              - Ah! Desculpe, eu falei que não ia dar certo isso.
              - Tá bobão.
              Você se levantou, e começou a ir para o colchão inflável, você se deitou e se cobriu.
              - Não! Nem vem, pode ir pra cama.
              Você balançou a cabeça negativamente, então disse:
              - Não.
              - [seu nome], te peço de novo, por favor.
              Você começou a se levantar, não acreditando no que fazia.
              - Não acredito nisso, como você consegue me obrigar a fazer uma coisa? Nem meus pais conseguem isso. Primeiro no tampolim, e ah, todos os dias, eu não consigo resistir ao seu "por favor" - você sorriu, abraçou Justin - como você consegue ter todo esse controle sobre mim?
              - Não sei. - ele riu - Agora vai dormir.
              - Tá, Boa Noite, amor.
              - Boa noite.
              Justin te beijou, então vocês foram dormir, Justin no colchão e você na cama de Justin.
            
TO BE CONTINUED...

6 comentários: