quarta-feira, 13 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 19

            Você fez o que Caitlin disse afinal ela conhecia Justin mais do que você, minutos depois Justin desceu as escadas correndo feito um louco, ele te abraçou deu uma volta e parou.
             - Ah nãããããão, Caitlin Eu te mato.
             - Eu tava fazendo um favor pra ela...
             - O que foi Justin?? Não gostou do meu bikine?
             - NOSSA! como você pode dizer uma coisa dessas? EU AMEI O SEU BIKINE - Justin te olhou com uma cara de safado.
              - Que foi então?
              - É que eu ia fazer uma coisa com você, mas perdeu a graça já que você colocou o bikine.
              - Ah seu danadinho, você adora me molhar né?
              - Você já é gata molhadinha então, fica MUUUUUITO gata. - ele deu um risinho.
              - Ai seu bobo - você colocou os braços no pescoço do Justin.
             E quando ele menos esperou você empurrou ele. Mais foi surpreendida, quando Justin te puxou e você foi junto com ele.
             A campanhia tocou, Caitlin foi atender. Eram os meninos, a Jasmine e as namoradas dos meninos.
             - Oi Cailtin. - Disseram todos em coro.
             Você e Justin tinham saído da piscina para cumprimenta-los.
             - Cade Justin? - disse o Ryan
             - Está na pscina com a [seunome] , quer dizer... Estavam
             - Nossa Justin, você tem uma sorte heim?! - disse o Chaz te olhando dos pés a cabeça.
             - HA-HA-HA muito engraçado Chaz, mas será que dá pra tirar o olho? E você não tem namorada não?
            A menina que estava com o Chaz era linda, com seus longos cabelos dourados, e seu olho azul piscina.
           - Tenho, mas eu só estava falando que a sua nova namorada é linda.
           - Sei. - Justin disse desconfiado

TO BE CONTINUED....

Nenhum comentário:

Postar um comentário