domingo, 3 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 6

       Chegando na escola você vai até seu armário. 
     Justin chega e pousa o braço sobre seu ombro. 
     - E ai?
     - E ai...
     - Como tá a escola.
     - Bem, eu cheguei e uma pessoa muito chata veio e já começou me irritando. mas eu supero essa.
     - Otimo. 
     Justin começa a andar com você pela escola com o braço pousado em seu ombro. Quando ele solta você na sala do 9 ano.
     - agente se encontra no intervalo de aulas "minha pequena shawty"
     - Claro
     Quando você sentou na única carteira que tava vazia uma menina perguntou: 
     - você e o Justin tem alguma coisa?
     - Nossa! não, ele... é só tava me mostrando a escola.
     - atá, parece que ele gosta de voce.
     - aham sei. 


     
     A aula continuou, e quando o sinal do intervalo tocou Justin ja estava na porta da sala do 9 ano me esperando.
     - Ai como você é chato.
     - Sou sim desculpa.
     Vocês andaram até a cantina, e você pegou uma caixinha de leite e foi se sentar com umas meninas. 
     - Oi. 
     - Oi.
     - Meu nome é Elizabeth e o seu? 
     - [seu nome] 
     - Legal!
     - É... 
     Justin chega na mesa que você está sentada. 
     - E ai Elizabeth - ele deu uma piscadinha e depois olhou para mim - pequena shawty. 
     - Oi Justin. - Disse a Eizabeth
     - Oi, deus grego mundial.
     - você me mata de rir - ele disse começando com uma risada contagiosa  
     agente continuou conversando, e o sinal da aula  tocou, nos voltamos para a sala de aula e começamos com as aulas chatas.


                      TO BE CONTINUED....

Nenhum comentário:

Postar um comentário