sábado, 23 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 35

            Você e Justin estavam de mãos dadas quando entraram no shopping. Vocês foram até uma loja da supra, e enquanto Justin experimentava um tênis, quatro meninas entraram na loja e foram até Justin pedir um altógrafo. Justin começou a assinar os cadernos, as blusas e o rosto das meninas, com o maior sorriso estampado no rosto.
             Ele tirou fotos com elas, uma delas com o cabelo preto até os ombros olhos azul-piscina, disse:
             - Justin, a gente pode conhecer sua namorada? - ela sorriu - Queremos tirar uma foto com ela.
             - Claro que podem - ele sorriu, e fez um gesto para que você fosse até ele.
             Justin estava com um pé do tênis, e o outro com meia. Você andou até ele, e quando chegaram uma outra menina com os cabelos até a cintura, dourados e cacheados, disse:
             - Nossa, como ela é linda - ela disse abrindo a boca.
             Você ficou vermelha de vergonha, você gostava quando as beliebers mostravam que aceitavam você.
             - Obrigada - você disse sorrindo -, você também é muito linda.  
             Você se encolheu ao lado do Justin e das meninas, sorriu, o flash bateu em seu rosto. Elas deram um abraço em Justin, e sairam.
              - Nunca vou conhecer, alguém que se preocupa com as fãs mais que você.
              - Eu gosto muito delas - ele disse tirando o tênis -, sem elas eu não estaria onde eu estou.
              Justin foi indo até o balcão para pagar o tênis, e então vocês começaram a andar pelo shopping. Ambos pararam na frente da praça de alimentação.
              Vocês se sentaram numa mesa, e começaram a conversar.
               - Eu já volto, pequena shawty - ele disse levantando.
               - Onde você vai?
               - Eu já volto. - ele foi andando.
               Você virou para trás, e viu Justin desaparecendo na multidão. Você começou a desenhar na mesa com o dedo. Então um garoto se sentou na sua frente.
               - Quem é você? - você perguntou para o ruivo de olhos azuis à sua frente, o garoto tinha sardas nas bochechas rosadas.
               - Me chamo, Henrique e você?
               - Me chamo [seu nome].
               - Nome lindo, igual você.
               - Oi, desculpa mas... eu te conheço?
               - Não, mas nós podemos ser amigos... ou mais que amigos, não podemos?
               - Amigos, sim. Mais do que amigos, acho que não.
               - Porque?
               - Eu tenho namorado.
               - Eu hã... desculpa - ele começou a te olhar como um bobo -, amigos então? - ele esticou a mão, querendo que você pegasse nela.
               Você pegou na mão fria e soada de Henrique, e então disse:
                - Claro, amigos.
                Ele se levantou, e foi até a fila do McDonald's comprou um BigMac, e se sentou com os amigos.

TO BE CONTINUED...
POSTO O 36 COM 5 COMENTÁRIOS, PLEASE GENTE, QUERO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS.

5 comentários: