sexta-feira, 15 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 22

            Justin jantou na sua casa, depois vocês subiram para o seu quarto, depois de Justin prometer para seus pais que não iria fazer nada.
            No seu quarto, Justin sentou na sua cama e te chamou. Você sentou ao lado dele, mas ele te levantou e fez com que você se sentasse no colo dele.
            - Justin, você disse que não ia fazer nada - você disse para o Justin
            - Eu disse. Mais dizer todo mundo diz. E eu não consigo me controlar quando estou com você.
            - Meu safadinho! O que você está fazendo?
            - Nada, só sentei você aqui pra ficar mais fácil pra conversar. - disse o Justin te beijando.
            - Sei... - você riu - eu te conheço muito bem meu purple ninja. - você disse beijando-o novamente e jogando o peso do corpo nele, o que fez ele cair na cama.
            - Nunca duvide de mim que eu posso mudar de idéia minha Pequena Shawty.
            Sua mãe bate na porta, você levanta correndo.
            - Relaxa. Eu tranquei a porta. - disse o Justin
            - Você está com outras intenções ein Justin. - você disse e foi abrir a porta.
            - Não, não estou - Justin fez uma cara de safado.
            - Filha, a Elizabeth está aqui. - sua mãe disse quando você abriu a porta.
            - Já estou descendo mamãe
            - Não a deixe esperando!
            - Tá bom mãe.
            - Ah não, Elizabeth tinha que chegar logo agora?
            - Por quê? A gente não tava fazendo nada.
            - Não por enquanto.
            - Já volto... Com a Elizabeth!
            - Mas vamos ficar nós três aqui?
            - É porque? algum problema, meu amor?
            - Não, só que é meio constrangedor. - ele fez biquinho
            - Não, não é não seu fofo - Você deu um beijo no Justin e desceu conversou com Elizabeth, e chamou ela pra subir.
            - Não, Não... Eu só vim mesmo para avisar do trabalho que é para entregar na segunda.
            - Ah, tá bom então, tchau Elizabeth. - você deu um beijo na bochecha dela.
            - Tchau [seu nome] - Elizabeth foi até seu carro, e seguiu seu caminho para a casa dela.
            - Tá tudo bem lá em cima filha? - perguntou sua mãe.
            - Claro mãe! Porque não estaria?
            - Nada, eu só estou perguntando.
            - Tá bom mamãe, eu vou subir. - você disse subindo os degraus.
            - Cuidado ein [seu nome] eu estou de olho em vocês dois - seu pai disse, soltando um riso logo depois.
            - Tá, relaxa pai! - você gritou fechando a porta do seu quarto.

TO BE CONTINUED....

Nenhum comentário:

Postar um comentário