domingo, 24 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 39

            Você vai até a casa de Justin, toca a campainha, e então fica esperando. Dessa vez é Justin que abre a porta, você começa a olhar nos olhos dele, tinha esquecido como eram lindos e hipnotizadores.
             - O que você esta fazendo aqui?
             - Porque? Não queria que eu viesse?
             - Claro que eu queria mas... - você passou os braços pelo pescoço de Justin, ficou na ponta dos pés e o beijou, ele se afastou.
             - O que foi?
             - Sua mãe me ligou hoje, pedindo pra que eu nunca mais falasse com você - ele colocou a mão no seu pescoço por baixo de seu cabelo -, e ela parecia brava comigo.
             - É, ela ficou brava com você porque eu disse pra ela que eu e você havíamos matado aula - você passou a mão por trás da orelha de Justin -, mas meu pai disse que não tinha problema a gente se ver e que ele ia dar cobertura pra gente.
             Justin sorriu de canto, se inclinou e te beijou.
             Seu celular toca. Era sua mãe.
             - Alô mãe?! - você diz fazendo sinal para que o Justin não falasse nada.
             - Oi filha, tudo bem?
             - Sim, tá tudo bem, porque você ta ligando?
             - Nada, queria que você viesse aqui.
             - Tudo bem, eu já estou indo.
             Vocês desligaram.
             - Amor, eu vou ter que ir - você arrumou um pouco o cabelo de Justin -, minha mãe esta me chamando em casa, depois eu volto.
             - Tudo bem, vai lá meu anjo - vocês se beijaram -, Eu te amo.
             - Eu também te amo, e muito. - você deu um selinho nele, e começou a andar em direção a sua casa.

             Chegando em casa você solta a coleira de Lily, e começa a procurar sua mãe.
             Você não a encontra.
             - Mãe? Tá em casa? Eu já cheguei. - você gritou.
             - Estou aqui em cima.
             Você subiu as escadas, e foi até o quarto de sua mãe. Ela estava sentada na cama, com uma revista na mão,  na capa estava uma foto sua e do Justin, o título evidente 'Quem é a nova namorada do Justin Bieber?'
              - Acho que eu peguei pesado com você. - ela disse interrompendo seus pensamentos.
              - Não, tudo bem mãe.
              - Eu... eu só quero que você se dedique mais aos estudos do que ao seu namorado - ela soltou um suspiro pesado -, só isso.
              - Tudo bem mãe, eu já entendi.
              - Você jura que não vai mais matar aula?
              Você sabia que ia fazer de tudo para não matar, mas mesmo assim cruzou os dedos e os colocou nas costas.
               - Eu juro mãe - você sorriu -, mas mamãe, eu posso ver e falar com o Justin?
               - Posso me arrepender disso mais tarde mas... pode.
               - Sério? - você começou a pular de alegria - Obrigada mamãe, você não vai se arrepender - você deu um abraço apertado em sua mãe, e foi em direção ao seu quarto.

TO BE CONTINUED...
POSTO O 40 COM 5 COMENTÁRIOS ;) THANKS LEITORES.

5 comentários: