segunda-feira, 11 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 9

        Você se arruma e fica esperando o Justin com um vestido roxo um pouco acima do joelho.
         Eu vou subir e ver se o gab e a jenny tão Online, ainda são 7:00 e o Justin só chega daqui meia hora; Você pensou.
          Você subio abriu a tampa do not book, e só o gabriel tava online.
       
           Gabriel: ainda ñ foi para a festa ?
           Vc: daqui meia hora eu vou.
            Gabriel: ata... Ow [ seu nome] já pensou você dá o seu primeiro beijo com o Justin ???? O.O tipo que sortuda você...
            Voc: hahahahahaha, o que você ta achando que eu vou beijar ele? que horror.
             Gabriel: para sua troxa, todo mundo ja sabe que ele esta caidinho por vc e que vc também gosta um pouco dele.. ninguém aqui é bobo
            Você: ata, eu sei que ninguém é bobo, rs, mas não acho que ele goste de mim...

             Você se lembrou do que o Justin tinha falado hj na escola.

             Gabriel: ta bom , depois agente se fala minha mãe ta falando pra mim ir tomar banho.
             Você , ta bom , vai lá fedidãao ! hahaha
            Gabriel: sem graça , tchau;
             Você: bye

             Você desliga o notbook e começa a ler [um livro que voce goste]. De repente a campainha toca. Seus pais tinham ìdo ao shopping.
             - WOOOOOW - O justin disse olhando seu vestido. - você ta muito gata.
             - Atá, para de brincadeira vai, - você deu um risinho irônico.
             - O que?? você ainda ta duvidando que eu não gosto de voce ?
             - Não to duvidando, eu tenho certeza, tipo sem brincadeira, eu não quero ser "a proxima de uma lista longa"
             - Ei , você não é a proxima de uma lista longa,
             Você passou a mão da raiz do cabelo até as pontas, pensativa no que acabou de escutar, e lembrou de que Jenny uma vez falou pra vocÊ "Justin já ficou com fãs no camarim, então quem são vocês pra dizer que eu não possa ser mais uma fã que ficou com ele? quem são voces pra ficarem chamando ele de gay?" ela disse para uma menina que tinha falado que ela e Justin nunca seriam um casal.
              Alguns minutos depois Justin estava se enclinando para te dar um beijo
             - Opa, Opa, Opa, - você disse ritmando - te dei algum direito de me beijar?
             - Desculpa. - Ele disse olhando pra baixo, pegando sua mãe e te conduzindo até o carro.
             Agora o que Gabriel disse no msn estava ecoando em sua mente " já pensou você dá o seu primeiro beijo com o Justin"
             Por um momento, você se pegou pensando em como o Justin era lindo, e balançou a cabeça tentando afastar esse pensamento.

TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário