sexta-feira, 8 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 7

         Tocou o sinal do almoço, e mais uma vez você sai da sala e Justin estava te esperando.
         - Nossa! Porque você fica me esperando?
         - Não sei, acho que eu gosto de você.
         Você ficou olhando para ele com uma cara confusa, e depois de minutos de silêncio respondeu.
         - Ahan sei.
         - É sério - ele deu um sorriso lindo, e a voz dele mostrava sinceridade, mas você não queria acreditar.
         - Tá bom, eu vou fingir que acredito - você deu uma risadinha forçada. - mas porque eu ? rs
         Justin não respondeu, ele queria que você ja soubesse a resposta.
      
        Quando vocês chegaram na cantina Justin foi para um lado e você para outro.
        Você pegou esppaghetti, mas quando saiu pra ir se sentar com a Elizabeth esbarrou em Justin e todo o espaghetti caiu na sua blusa. Todo mundo começou a dar risada, o que ja estava previsto.
         - A qual é Justin? Você sempre derruba alguma coisa em mim - você diz com raiva, e logo coloca a blusa de frio erguendo a manga até o cotovelo.
         - Desculpa - Ele disse rindo - Já avisa pro seus pais que eu vou te buscar hoje à noite.
         - Porque ?
         - Uma festa que vão dar aqui na escola.
         - Tá bom.
        
         O almoço acaba, só tem mais uma aula, e você volta para a sala, percebendo que pela primeira vez no dia Justin não está perto de você.
         Talvez ele tenha desistido... Não sei... Ah é! NEVER SAY NEVER.
         Você pensou.
         Na aula de historia as palavras do Justin ficaram ecoando na sua cabeça.
         "Acho que eu gosto de você"
          
         Na hora de sair Justin estava encostado no carro dele, e olhou para você.
         - Posso te dar uma carona? - ele disse esperançoso. - Não aceito "não" como reposta.
         - Não!
         - Por favor, eu moro perto da sua casa, não vai atrapalhar nada.
         - Não importa que não vai atrapalhar, eu só quero ir sozinha pra casa...
         - Tá bom, mas amanhã você vem comigo.
         - Ok
         - Passo na sua casa às 7:30 não se esquece da festa tá pequena shawty ?
         - Tá bom lindo.
        
         Você foi para a sua casa a pé, quando chegou lá ja avisou a sua mãe, depois subiu para o seu quarto para avisar o Gabriel e a Jennifer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário