domingo, 3 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 1

           Você uma garota de quatorze anos de idade ia se mudar para Atlanta porque seu pai trabalhava em uma impresa internacional de turismo e foi transferido.
           - Paiêeee! Eu já falei que eu não quero me mudar
           - Eu não te perguntei, estou falando que você vai! - ele te olhou com raiva, e depois sentou ao seu lado na cama - [seu nome] eu já falei que esse trabalho é muito importante para mim.
           - É? e porque você tem que me involver nele? eu não quero ir - você disse revirando os olhos
           - Mas agente precisa
           - Táááááá! mas e a mamãe ?
           - Ela vai vir mais à noite.
           Quando a noite chegou sua mãe te deu um abraço e falou para você ir dormir.
          
           Você chegou no seu quarto entrou no msn. Começou a conversar com seus dois melhores amigos:
          
            Jennifer (melhor amiga): NÃO ACREDITO! você ta vivendo meu sonho! você vai viver na cidade do Justin Bieber [seu nome] você é looooka de não querer ir.
            Gabriel (melhor amigo):  OOOOW! você vai pra améeerica cara!
            Você: Gab Alô-ou agente já ta na ameérica, vocês são dois ixagerados
          
            - [seu nome] Ja foi dormir? - Sua mãe gritou
            - Já to indo mãe

            Você: gente eu tô indo, minha mãe ta me chamando, e amanha eu vou viajar, beijinhos!
             Gebriel: ta vai la´chatona, e me manda um café do starbuck tá?
             Vc: tá bom gab, tchau
            Jennifer: tchau vadia
            Vc: Byeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário