terça-feira, 12 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 12

Entrando no carro do Justin, você disse:
           - Ah. Que vergonha Justin. 
           Justin deu uma risadinha. 
           - Rindo de que?
           - Fala sério, até que foi engraçado.
           - Foi - os dois riram juntos. 
           Você ficou olhando para aqueles olhos castanho claros do Justin, que te hipnotizavam.
           - Ah. Que horror! Olha só o meu vestido, e ainda tô molhando todo o seu carro. 
           - Não tem problema Pequena Shawty.

           Chagando na sua casa, a sua mãe já estava na porta te esperando.
           - O-ôu lá vem problema. - você disse olhando para a sua mãe.
           Quando Justin parou o carro você deu um beijo na bochecha dele. 
           - Ei [seu nome] - Justin chamou.
           - Oi Justin - você disse. 
           - Eu Te Amo. 
           Você sentiu o sangue subir para o seu rosto. 
           - Ah... Justin... Eu... Quer dizer... Eu... - Você não conseguiu terminar a frase, mas depois de um tempo, reuniu forças e finalmente disse - Justin, Eu Também Te Amo. - Deu um sorriso, depois abraçou Justin e saiu do carro. 
           Não demorou muito para que Justin saisse com o carro. 

           - Olá senhorita [seu sobrenome] - Sua mãe disse olhando o carro de Justin com raiva. - Onde e com quem você estava?
           - Mãaae, eu te avisei que eu ia para uma festa na escola Junto com o Justin. 
           - Táááá, Sobe, troca de roupa, e vai sair com a Lily pra passear um pouco. Só não demora que está tarde.
          - O.k. Mãe...
          Você subiu as escadas até seu quarto, fechou a porta, e escorregou na porta até se sentar no chão, Lily foi correndo até seu colo, abanando seu rabinho.
           - Ele não é lindo Lily? - você disse suspirando.
           Lily gemeu e depois saiu correndo de seu colo.
           Você se levantou colocou uma roupa seca, e colocou a coleira em Lily, alguns minutos depois você escutou um barulho do MSN soar entre as paredes do quarto. 
            
           Gabriel: Quando você voltar, não quero que esconda nem um detalhe, tem que contar tudo.
           Vc: Oi gab tudo bem? 
           Gabriel: AAAH Tudo bem nada, pode contar tudo.
           Vc: Não, haha
           Gabriel: Não me deixa curioso vai, que mancada...
           Vc: tá bom, eu vou ir levar a Lily pra passear e depois se você estiver ONLINE eu te conto.
           Gabriel: OkOk, volta logo.
        
           Você nem respondeu o Gabriel, e ja saiu, foi correndo levar Lily para passear, queria ir para à pracinha em que encontrou o Justin pela primeira vez. Quer dizer, depois do ataque de fãs.

TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário