terça-feira, 19 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 25

            Você tocou a campainha da casa de Elizabeth, e logo ela abriu a porta.
            - Oi [seu nome], Oi Justin, como vão vocês? - ela disse sorrindo, e fazendo um gesto para que entrassemos -, entrem.
            - Bem, e você? Ah, obrigada.
            Justin deu um beijo na bochecha rosada de Elizabeth e disse:
            - Estou ótimo, e você?
            - Estou bem, podem ir subindo, eu só vou pegar os materiais, o meu quarto é o primeiro à esquerda.
            - O.k. Obrigada Elizabeth.
            - Nada.
            Você e Justin subiram para o quarto de Elizabeth e ficaram esperando sentados na cama dela. Você pegou seu celular, e começou a entrar no twitter, estava curiosa para saber o que as beliebers tinham achado de você ser a nova namorada do Justin.
             Quando você viu, seu número de followers tinha subido, e muito. Você entrou nas replys para ver o que as beliebers tinham falado de você. Por sorte tinha mais respostas fofas do que agressivas, mas também não faltavam ameaças de morte. Justin pegou o celular de sua mão.
             - Justin! Dá aqui. - você não conseguiu esconder o riso.
             - Espera minha Latin Girl.
             Justin começou a escrever umas coisas no seu twitter.
             - O que você esta escrevendo ein Dr. Bieber?
             - Você já vai ver.
             Ele saiu do seu twitter, e então entregou o celular pra você.
             - Pode ver agora.
             - Tá bom, meu lindo. - você beijou Justin, e então ele passou o braço por sua cintura, esperando a sua opnião sobre o que ele escreveu em seu twitter.
             Quando você leu você sorriu, estava escrito: Isso não é paixão, isso é amor, Sim eu estou realmente apaixonado pela [seu nome], não sei o que seria de mim sem ela. By: Justin
              
- Awwwn' Justin, que fofo - seus olhos começaram a brilhar, você estava prestes a chorar, Justin te deu um abraço confortante, e começou a te dar varios beijinhos na testa.
              - Não chora, minha vida, por favor, não por mim.
              - Eu Te Amo, Eu Te Amo, Eu Te Amo Muito - você abraçou Justin - Eu nunca mais vou te soltar, NUNCA.
              - Tudo bem, quando eu tiver que respirar eu aviso. - ele disse te beijando.
              Elizabeth entrou no quarto com uma pasta com papéis coloridos uma cartolina, e folhas sufíte para imprimir textos e fotos, ela olhou para os dois enrugou a testa e disse:
              - Vai ficar aqui Justin?
              - Posso?
              - Claro.
              Vocês estenderam a cartolina no chão, enquanto Justin fazia as pesquisas e pegava fotos, Elizabeth escrevia o título e fazia as margens, e você recortava os papeis coloridos.
              Vocês estavam quase terminando quando Elizabeth foi ao banheiro. Você tinha recortado em um papel vermelho sangue um coração.
              - Meu coração bate mais forte quando estou perto de você. - você disse movimentando o papel para frente e para trás.
              - Mas que coração? - ele disse pegando o coração da sua mão - Eu roubei seu coração.
              - Como você é convencido, meu bebê. - Você se levantou e passou a mão pela cintura de Justin, o beijou, pegou o coração da mão de Justin e esperou até que Elizabeth saísse do banheiro para concluir o trabalho.

TO BE CONTINUED....

Nenhum comentário:

Postar um comentário