quinta-feira, 28 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 42

            - Posso te fazer uma pergunta? - disse Justin chegando mais perto de você.
            - Claro, Justin - você sorriu.
            - Porque vocês vieram para Atlanta?
            - Ah, é que meu pai ele é guia de turismo - você começou a se lembrar de quando você ainda estava no Brasil, e não queria ir para Atlanta -, e ele foi transferido para cá, e eu tive que vir - você suspirou -, mas de começo eu nem queria vir, até conhecer você.
            - Hummmm - ele te abraçou -, e você não sente saudades da sua antiga escola, e dos seus amigos?
            - Sinto, e muita... mas quando eu lembro de você... - você suspirou - e esqueço a saudades deles, sei que nunca vou perde-los.
            - Sério? - ele disse cobrindo seu corpo com o dele e te beijando - Não acredito em você. - ele riu.
            - Não acredite, mas que é verdade é. - você ficou envergonhada - Amor, preciso ir para casa.
            - Vamos, eu te levo - ele sorriu e começou a se levantar -, quer jantar comigo essa noite? Meu pai vai estar aqui, e queria que você conhecesse ele e meus irmãos, Jazmyn e Jaxon virão também.
            - Que vergonha - você colocou a mão no rosto -, eu preciso perguntar para minha mãe.
            - Tudo bem - ele riu -, você pergunta para sua mãe e depois me liga.
            - Tá bom - você disse se levantando da cama -, vamos?
            - Vamos.
            Vocês descem e entram no carro do Justin, você começa a mexer no porta-luvas do carro do Justin, e vê uma camisinha. O que é isso? Meu Deus, você pensou
            - Justin, o que é isso? - você riu.
            - Uma camisinha - ele disse num tom sarcástico -, eu não uso isso, mas é melhor prevenir não é? - ele olhou para você que estava com uma cara de dúvida - Ah não, calma amor, eu não fiz nada com ninguém, juro.
            - Sei... isso não tem nada a ver com a Catharina não é?
            - Ei, eu nunca iria fazer nada com ela, eu te juro - ele disse pegando a camisinha da sua mão -, esquece isso, meu amor. - Ele te beijou, colocou a mão na sua coxa e foi subindo, você não fez nada, queria ver a onde ele iria, então ele parou e disse: - Eu te amo, amo mesmo, nunca ache que eu vou te trocar, você é a unica pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida. Eu te amo, te amo tanto que não existem palavras para descrever, o que eu sinto.
            - Ei, não pense que você é o único - você sorriu, em seguida você deu um riso -, eu também te amo, muito, mesmo.
            Vocês se beijaram, e então Justin ligou o carro e vocês foram até sua casa. Você olhou para Justin, e quase tinha se esquecido do quanto ele era lindo.
         
             Chegando em sua casa, Justin parou o carro e disse:
             - Chegamos - ele disse saíndo do carro e abrindo a porta para você -, mas antes de ir vou fazer uma coisa.
             - O que você vai fazer?
             - Vou pedir desculpas pra sua mãe. 
             Justin, colocou os braços pousados em seu ombro, tocou a campainha e esperou sua mãe sair. Ela abriu a porta.
             - Olha, desculpa por ter feito a [seu nome] matar aula - ele suspirou, e olhou para você -, não era minha intenção, se eu soubesse que você ia ficar assim, eu... desculpa tá?
             - Não, tudo bem Justin... eu só não quero que ela mate mais aula, e também não quero que você mate aula, sei que você tem 17 anos, e que sabe muito bem se cuidar... mas do mesmo jeito, é o melhor para você.
             - Não eu sei, é que meus amigos estavam aqui e fazia um mês que eu não os via.
             - Tudo bem, quer entrar?
             - Não, não eu tenho que ir, hoje meu pai vai estar em casa com meus irmãos e... - ele olha para você, em seguida olha para sua mãe novamente - a [seu nome] pode ir jantar comigo hoje?
             - Claro que pode - ela sorriu -, só espero que ela volte antes das 23:00
             - Tudo bem - ele te beijou, e foi para o carro.

TO BE CONTINUED...
AMORES, DESCULPA NÃO POSTAR NADA ONTEM É QUE EU DORMI A TARDE INTEIRA, E QUANDO EU ACORDEI FUI PRA MANICURE, E ELA DEMOROU SÉCULOS FAZENDO MINHA UNHA -.-' ENFIM... AQUI ESTA O CAP. 42 - POSTO O 43 COM 5 COMENTÁRIOS, PF COMENTEM SE NÃO NEM DÁ VONTADE DE POSTAR ;$

5 comentários:

  1. amoreeeee continua please!!! Amo seu blog amr, e parabens pela imaginaçao... amr da uma olhadinha no meu blog? é http://imaginebelieberperfect.blogspot.com, brigadin amr *--* ♥ ♥ ♥ *--*

    ResponderExcluir
  2. nossa que perfeitooooooooooooooooooo continuaaa

    ResponderExcluir
  3. woun ta mto fofaa hashaus to amaando

    ResponderExcluir