sábado, 23 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 37

            Você colocou seu pijama, se deitou na cama, cobriu seu corpo, fechou os olhos e quase que instantâneamente e dormiu.    
            Você escutou o barulho do carro do seu pai na madrugada, você acordou e logo olhou para o relógio ver que horas eram. 1:45, espero que meu pai não fique tão bravo como a mamãe, você pensou.
             Seus pais começaram a conversar, e um pouco depois, você caiu no sono novamente. Seu pai entrou em seu quarto e começou a te chacoalhar até você, acordar.
             - Quer horas são?
             - São 2:15
             - Deixa eu dormir mais um pouco - você bocejou -, ainda estou cansada.
             - Ei, acho que sua mãe pegou pesado com você. - ele riu.
             - Ah, papai... não acredito que ela fez isso comigo - você abraçou seu pai e começou a chorar.
             - Eu sei, eu sei... conversei com ela agora - seu pai começou a passar a mão em seus cabelos -, e ela não vai mudar de opinião... quer dizer, não tão cedo.
             - Ela está muito brava comigo?
             - Não... - ele suspirou - mas ela esta brava com Justin, está dizendo que ele é uma influência para você, e não quer mais que você o veja.
             - Mas... eu não quero deixar de vê-lo.
             - E por incrível que pareça... eu não quero que vocês terminem, muito menos que vocês parem de se ver. - ele sorriu - Para de chorar, que eu tenho um plano.
             - O que? - você se desencostou do ombro de seu pai - Que plano?
             - Assim: você saí com o Justin, não sei para onde... e não fale para sua mãe, eu te dou cobertura, falando que você foi passear com a Lily, ou comprar alguma coisa para mim. - ele deu um tapa leve na cama - Mas você tem que me prometer uma coisa.
             - Tá, o que?
             - Que você não vai mais matar aula, tudo bem?
             - Claro pai - você abraçou ele -, obrigada, obrigada mesmo pai, eu te amo.
             - Eu também te amo filha - ele sorriu -, agora vá dormir que amanhã você tem aula.
             - Tudo bem - você se deitou e se cobriu -, Ah pai?
             - O que foi?
             - Justin perguntou se eu posso ir para Paris com ele.
             - Paris? Pode, eu falo para a sua mãe que você vai viajar para ficar o mais longe possível de Justin... mas não façam nada que não fariam em minha frente - ele riu -, mas não vai ser em período de aula não é?
              - Ah papai, por favor, eu juro que depois eu reponho todas as aulas que eu perder - você fez biquinho -, nem que seja de sábado, mas por favor.
              - Tudo bem, mas não quero que você mate mais aula - ele sorriu -, agora trate-se de dormir, se sua mãe souber que tivemos essa conversa, ela mataria nós dois.
              - Tudo bem pai, boa noite.
              - Boa noite filha.
              Você se deitou, e novamente dormiu.

TO BE CONTINUED...
POSTO O 38 COM PELO MENOS 5 COMENTÁRIOS ;) OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO LENDO!

6 comentários: