quarta-feira, 20 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 27

            Você acordou, olhou para o relógio e ainda eram 1:30 da manhã, você levantou para ir até a cozinha, e notou que a luz ainda não tinha voltado. Você ficou com medo, então pegou seu celular para iluminar o caminho, quando o ligou, notou que tinha duas chamadas perdidas, de Justin.
             Você ligou para Justin.
             - Amor?! Te acordei?
             - Não, você falou que ia me ligar.
             - Desculpe, eu caí no sono.
             - Tudo bem, tem certeza que não quer que eu vá?
             - Não sei... Acabou a luz já faz três horas, e eu tenho medo de escuro, mas... se não quiser não precisa vir.
             - Eu já estou indo - você escutou o barulho de uma porta de carro batendo - chego ai em cinco minutos.
             - Ok, estou te esperando.
             Vocês desligaram o celular, e você desceu, estava muito escuro, e você esbarrou na quina do sofá.
             - Ai! - você disse, e então continuou procurando a porta da cozinha.
             Você encontrou a porta da cozinha, e começou a tatear em cima do balcão procurando pelo cupcake que sua mãe tinha comprado, quando você achou com muito cuidado foi subindo as escadas. Você se sentou na  sua varanda, com a luz da lua batendo em seus cabelos.
             Você passou os dedos no glasse do cupcake, e depois deu uma pequena mordida nele, esperando a campainha tocar, e escutando Fucking Perfect pelo seu celular.
             A campainha tocou.
             Você saiu correndo para baixo, tomando cuidado para não tropeçar em nada. Quando abriu a porta, Justin estava lá, lindo como sempre. Ele estava usando uma jaqueta branca por cima de uma camisa roxa, e uma bermuda jeans, seu cabelo estava mais bagunçado que o normal, e os olhos dele estavam semicerrados, parecia que ele tinha acabado de acordar de um pesadelo.
              - Tudo bem com você, minha vida? - ele perguntou desesperado.
              - Claro que estou, a luz só acabou não teve um assalto - você deu uma risadinha -, o que aconteceu com você?
              - Eu fiquei preocupado com você. - ele disse te abraçando, te dando beijos por cima de seu cabelo, e te olhando de um modo protetor.
              - Não precisava ficar preocupado - você pegou na mão dele e subiu até seu quarto.
              Justin se jogou na sua cama, você logo percebeu que ele estava com sono.
              - Justin, você não dormiu desde aquela hora que você saiu daqui?
              - Eu já falei, eu estava preocupado com você... - ele bocejou - vem aqui.
              Você se deitou ao lado de Justin, então juntou seu corpo com o dele, então começou a passar as mãos pelo cabelo de Justin até que ele caísse no sono, quando os olhos de Justin estavam quase se fechando, ele abriu os olhos correndo, como se quisesse ter certeza de que você não sairia de lá.
              - Que foi, meu purple ninja?
              - Nada. - Justin começou a pentear seus cabelos com os dedos macios. Depois começou a fazer carinho em seu rosto, te beijando.
              Novamente, ele estava começando a dormir, e desta vez ele não voltou atrás logo estava dormindo. Você se encolheu nos braços dele, e então fechou os olhos, mas não conseguia dormir.

TO BE CONTINUED...

Um comentário:

  1. desculpa não ter comentado nos outros é que começei a ler hj tinha muito oq ler então ...
    mas resumindo eu estou amando continua !!!!!!!!!!
    por favor !!!!!

    se poder lê meu blog queria saber sua opinião (http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/)

    ResponderExcluir